sábado, 25 de setembro de 2010

Sábado Diferente!

Hoje escreverei apenas que foi um sábado diferente. Há dois meses fui a um evento (café com bolo) com culto (Luterano) e recebi um convite para um passeio em Campinas no dia 25 de setembro. Como meus pais iriam, resolvi fazer também. Sem programação, apenas a confirmação mediante o pagamento. Ah se eu soubesse... não teria ido. Mas no final, acredito que aprendi muita coisa. Da próxima vezs pedirei o programa. Há uma semana atrás fiquei sabendo que o passeio teria inicio às 7h da manhã, de onibus para Campinas. o restante, conto outro dia, fiz anotações , acredite, teve uma palestra das 9 às 12h sobre morte e morrer, ou coisa parecida. Escreverei, como é longo o farei no word primeiro. Muita LUZ DIVINA!

Obs>: Sou batizada católica, mas isso não quer dizer que sou. O que sei e sinto, é que existem vários caminhos para se chegar à Deus, ao Criador, a Jeová, seja lá que nome as pessoas dão. Ouço um pouco aqui, outro pouco lá. Leio também sobre vários temas, e chego a minha própria conclusão. Já fui a um casamento Batista, a uma Confirmação Luterana, centros espíritas para ouvir palestras. O que importa para mim, é fazer o bem sem olhar a quem.
Muita LUZ DIVINA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário