sábado, 18 de setembro de 2010

Foto minha?

Até ter uma foto minha, decidi colocar a foto da orquidea nascida aqui em casa. É a primeira!!! eu a adquiri com flores, elas morreram e fui orientada a deixar apenas 20cm do caule da flor, para dar força a ela. Esse tipo de orquidea florece anualmente, e qual foi a surpresa quando vi o caule brotando! Eu fiquei admirada e torcendo para não secar, pois até entao pensei ser folha e das outras duas esse pedaço secou! Fui acompanhando e rezando para não secar. Quando vi, percebi, que eram novos botões fiquei maravilhada! e hoje as cinco flores estão abertas. Uma dádiva! Acredito que tenha sido um presente do universo pela passagem de meu aniversário. Porque? Há anos atrás, morava eu em São Bernardo do Campo, em apartamento. Na sala estavam vários vasos de plantas, e eu tinha um vaso de flor de maio, dado pelo meu pai. No dia 08 de setembro, dia de meu niver, ela deu um botão lindo! em pleno mês de setembro, uma única flor! É ou não um presente? Valeu Universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário