sábado, 25 de setembro de 2010

Diário...Recenseador - 3.Setor -Parte 3

Oi. Direto sem escrever no word. Na sexta de manhã, ontem recebi outro PDA. O menor. Tinha pouca carga e fui direto para o setor para continuar. Valeu, só que às 13h voltei para casa para recarregar. Foi muito boa a sensação, voltar pra casa, fazer o almoço enquanto carregava o aparelho, almoçar e sair de novo. E olha que ontem choveu e como choveu, principalmente na hora do almoço. Eu conversei com São Pedro por duas vezes, antes do almoço quando iniciou alguns pingos. Eu disse a ele: Ah São Padro , eu estou trabalhando! e ele me ouviu, pois a chuva que caiu durante o almoço... E após o almoço, fiz mais entrevistas, chovia bem leve. E assim mesmo as pessoas vinham também de guarda chuva e respondiam. Uma benção. Quanto a chuva, fiz um comentário para uma pessoa, de que a chuva estava sendo muito boa principalmente para as plantas, pois por mais que voce dê água, não é a mesma coisa que a chuva e ela concordou e completou: que bom voce trouxe chuva! Eu apenas sorri. Hoje, sábado, devido a um compromisso marcado há dois meses não foi possível recensear, mas amanhã estarei visitando as casas fechadas e já pedindo ao universo que eu consiga encerrar estas casas fechadas de 8 quadras, pois tenho no total 26 quadras para fazer.Uma quadra, não tem casa nenhuma, mas não posso dar baixa por não ter chegado lá ainda. outra quadra tem duas faces sem casas, e assim vai. Por hoje é só em relação ao diário recenseador. MUITA LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário