segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Diário ... Recenseaor - 3. Setor - parte 1

É...quem diria... hoje ao levar o documento para dar baixa no PDA entregue no posto M.S., passei pelo outro posto F. Do nada, ao passar lá com meu irmão, ele me diz: porque não pergunta se tem outro setor aqui? não pensei duas vezes e perguntei se tinha um setor perto de casa, pois soube pelos vizinhos que um lado não havia sido recenseado ainda. E que bela surpesa, havia sim, não o lado que eu mencionara, mas o lado atras da casa! Fui para o meu posto, entreguei o documento de devolução do PDA e voltei para o posto F para acertar e assinar a nova documentação. Gente, o coração pulou de alegria! Amanhã, estarei fazendo o reconhecimento do setor e iniciando mais uma etapa. Como diz o chico Xavier, é sempre tempo para recomeçar. Isso me deu forças para deixar para trás o que foi ruim, a falta de consideração do IBGE para com os recenseadores, o que importa é que cada um faça a sua parte. E eu farei a minha, além de levar as boas lembranças ocorridas (citadas no diário) com pessoas que me receberam com respeito. E tudo vai dar certo também. E tudo é do jeito que tem que ser, para nosso aprendizado, e nesse caso, o meu, pois eu pensei em começar meu trabalho com artesanato de novo... o natal chegando... coisas da vida... MUITA LUZ DIVINA! a todos que entrevistarei e a todos que visitarem este blog.

Um comentário:

  1. Oi amiga!que bom que voce conseguiu outro setor assim além do binheirinho que entra a gente não se sente incapaz.Chico Xavier sempre disse as coisas com sabedoria.Obrigada por ter entrado no meu blog e dizer coisas lindas das minhas netas.Uma linda semana pra voce com muito trabalho.bjs

    ResponderExcluir