domingo, 17 de novembro de 2013

SALADA a la Rose


Ingredientes : 01 pepino japonês picado em quadradinhos, 02 cenouras cozidas e um batata grande cozidas e picadas também em quadradinhos, 02 colheres de sopa de frutas cristalizadas, meia colher de café de semente de erva-doce (ajuda a digestão) , meia colher de café de tomilho, meia colher de café de açafrão, 02 colheres de sopa de maionese de tártaro e uma colher de sopa de azeite. Eis a foto! Depois mexi levemente e comi! Senti muitos sabores, muitas texturas, sempre ouço os chefes de cozinha em programas dizerem essas palavras, enfim desta vez não ouvi, eu senti! HUMMMM !

2 comentários:

  1. salada.......é tudo de bom!!!!! Esta deve estar uma delícia, só fazendo para saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola! Denise, verdade, salada é tudo de bom! e minha mãe sempre diz que, quando se coloca ingredientes bons em tudo que se faz sempre fica bom! eu tinha as frutas cristalizadas para fazer um pão doce e não fiz, fiquei com receio de estragar, então inventei... mas ficou muito bom e porque eu gosto de misturar salgado e doce, o tal de agridoce. gratidão pelo comentário. abraços!

      Excluir