quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Perfil com outra foto (2)

Boa noite. Fiquei de falar sobre as fotos de perfil, para isso vou postar a foto anterior...
 
é a foto de formatura da faculdade. Esse "babador" é que tem a história. Devido a custos, decidiu-se  realizar a formatura da turma de Educação artística com a turma de Música. Uma de nossas colegas da turma de Educação artística, se ofereceu a criar um "babador" para cada turma. O nosso foi esse formato, lembrando a palheta de cores, ou será paleta de cores? não lembro, continuando,  e o da turma de musica foi em formato de uma clave de sol.
Eu, Rose, achei o máximo de lindas! Daí chegou a hora de tirarmos as fotos, e o grupo deu para trás. Fui a única a sair do padrão, tirei a foto com esse "babador" tanto na foto individual como na foto do grupo. Simplesmente inesquecível esse dia, e não me arrependo, pois só de ver a foto, dá para saber que é de uma artista plástica! eu gosto muito dessa foto. A trança era roxa e também era um aplique que eu usava na época.

Sobre a foto atual, foi num dia feliz, era a terceira vez que ia a Curitiba,  e foi dessa vez que tive a oportunidade de conhecer e poder dizer que  Curitiba é uma cidade exemplo!
A primeira vez que fui, foi a serviço, da segunda vez foi para conhecer uma amiga virtual, e fui de manhã para voltar a noite, o tempo foi curtíssimo. Foi muito legal te-la conhecido! Hoje ela é uma amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário