domingo, 26 de dezembro de 2010

Morrer em PAZ!

Motivo: sou a favor da vida em vida, ou seja douo sangue, rim, olho, medula enquanto estiver em vida, mas depois de morta não sou doadora. Já avisei meus familiares que se me acontecer algo e os médicos disserem que preciso de transplante, eu não quero. O que quero é morrer em paz, na hora que o criador determinar e não quando o homem determinar, achando ser um Deus! lembra de ter ouvido falar que quando a pessoa estava prestes a morrer chamava o padre? se orava e se moria em paz, aceitando e agradecendo tudo que a vida proporcionou, e partir para uma nova vida. Hoje tudo é tão .. luta-se pela vida como se fosse pecado morrer! Eu clamo! me deixem morrer em paz!
Posso estar errada e caso esteja saberei no devido tempo. Estamos aqui para aprender. Li um livro, um depoimento de uma pessoa que decidiu pela vida digna, sem quimio, queria morrer em casa junto aos seus e não em um hospital. eu vou resgatar esse livro, ler e colocar as anotações no blog. Sem pressa, tudo no seu devido tempo. Por hoje, basta este desabafo.
MUITA EVOLUÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário