terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Desafios Diferentes!







Tenho me culpado, por nao estar em dia com o blog, tem muita coisa para digitar, etc etc... nem sequer emails estou lendo direito, pois são muitos e variados... Tomei uma decisão, ler apenas o que me interessa,os demais serão dletados. mas como fazer para não receber mensagens e mais mensagens? Escrever para a pessoa e solicitar mais critério ? Nem todos entendem isso, o que quero de fato é me corresponder com a pessoa, saber as novidades, contar as novidades, ter uma amizade de crescimento, como o era em tempo que escreviamos cartas! Tinha que esperar a resposta, tinha que escrever, mas era muito gostoso e prazeroso. Hoje? Não se ve mais isso, só sabem encher nossa caixa de "coisas" que muitas vezes só o titulo enoja... Enfim, recebendo um email de minha mae, tive a ideia de postar no blog e falar sobre desafios... e fui escrevendo automaticamente sobre correspondencias... Não deixa de ser um desafio.. Mas o desafio inicial de que eu queria falar era sobre construir. As fotos mostram que cada um tem seus desafios, de formas diferentes, de prioridades diferentes... Eu também vinha me estressando por não conseguir terminar a casa, casa onde moro. Consegui colocar os pisos, primeiro trabalhando no censo; segundo com a ajuda de meu irmao e cunhada na colocação; parte do rodapé também eles ajudaram; no mais, rejunte do piso estou na parte final, pois parte do que fiz terei que refazer, terminei de colocar o rodapé; rejuntar o rodapé falta metade, mas deixei de lado, para arrumar e limpar um pouco a casa. O niver de minha irma terá apenas um encontro de familia, e será na minha casa. foi uma benção, pois pude dar um tempo na construção pra dar uma geral e com isso está mais com cara de casa. As fotos, dos passarinhos construindo suas casas, pendurados, virados, folhas ou caules secos, peça a peça, formando o chamado ninho, me fez refletir de que temos muitos desafios a enfrentar, e que com persistencia e calma obtemos o resultado. No nosso caso, como seres humanos, salve temporais ou outro imprevisto, nossa casa é permanente, mas no caso dos pássaros e tantos outros animais, suas casas são temporárias! E lá vao eles construindo tudo de novo! Viva a Natureza! Viva o aprendizado que nos dão! E referente a atualização das postagens no blog, farei com calma, sem stress! Tudo no seu devido tempo, sem cobranças (de mim mesma)! MUITA LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário