terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tela OST


Esta tela foi feita com muito carinho, me lembro bem que gostei de pintar , pois Helene gosta da cor lilás, e ela pediu as flores em lilás. Ela pendurou na parede oposta a uma janela. Não batia sol na tela, mas por incrivel que pareça, a flor lilás ficou vermelha. Eu até hoje não soube explicar o que aconteceu. Foi uma decepção, uma sensação de incapacidade não saber o porque. Infelizmente aconteceu. Hoje ela tem outro quadro no lugar. Como tudo tem sua razão de ser, vamos seguir em frente. Hoje estou aqui, em outro estado, arrumando a casa, depois vou arrumar o quintal e começar a atuar...

2 comentários:

  1. Rose minha querida...
    Passei para te desejar um Feliz e maravilhoso Natal... Deus abençoe todos os dias do seu ano novo...
    Tô na correria de fim de ano da loja, mas eu volto para ver suas artes, que pelo jeito anda fazendo muita coisa linda... bjuu e qjuuu

    ResponderExcluir
  2. Rose.
    Minha linda , fizemos uma postagem de final de ano, que cabe no seu coração que esteve conosco...
    bjs grandes muito amor e paz!
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir