terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fotos recentes das meninas!



Em novembro, tive vontade de tosar as meninas. Eu mesma em outubro cortei os pelos delas, quase corto a pele, pois ia puxando e cortando. Ficaram com aspecto estranho, tudo repicado de forma variada...rsrsrs... então, no censo conheci um senhor que falou que a esposa fazia esse tipo de trabalho, etc. Lembrando dessa informação, pensei, porque não? vamos tentar. Foi bom, elas ficaram lindas! E com fitinha! nao resisti, tirei foto. Tem mais, mas postei apenas essas duas, que ficaram melhores. Foto de celular... Quanto a elas, hoje as fitinhas já cairam, eu mesma darei banho assim que o tempo melhorar, e colocarei uma fitinha também, afinal estarão chiques para o encontro da familia no niver de minha irma rsrsrs. As menins estão cada vz mais apegadas, e eu consequentemente a elas, quando vou a cidade já sinto falta delas. Enquanto eu colocava o rodapé, elas se deitavam ao mu lado. As vezes pediam carinho, lá ia eu, no chão mesmo, dando colo a elas. Depois de fazer o carinho e dar atenção, elas iam para fora e iam brincar. Não demorava muito, vinham e se deitavam ao meu lado. E assim foi também enquanto rejuntava o piso, as vezes eu até falava com elas, com tanto lugar para sentar (na minha frente) voce senta onde acabei de passar o rejunte!!! em seguida eu ria. Sim, ria, pois elas não tem o conhecimento do que estou fazendo, apenas queriam atenção. Reflito e escrevo, quantas crianças que pedem atenção aos adultos e eles gritam: saia daqui! não tá vendo que to ocupado? e por ai vai. Pensando nisso eu fazia carinho e elas seguiam brincando. Eu também agradecia ao universo, afinal gostavam de minha companhia. Ficam ao lado, sem palavras, as vezes olhando, as vezes dormindo, mas estavam comigo. Agradeço a cada brincadeira delas, elas se provocando, correndo pelo quintal, não tenho como explicar isso, só sei que é gratificante. agora mesmo, a pretinha estava deitada aqui do lado, sentou, se espreguiçou rosnando (aliás deve ser parente de gato, como essa menina rosna para chamar minha atenção) e veio até aqui, ficou sentada ao meu lado me olhando. Fiz carinho e ela foi deitar de novo. Hoje está chuvoso, então como o quintal está no barro ainda, deixo elas entrarem em casa e ficar, e quando a noitinha eu digo (em alemão) agora é hora de dormir, vão dormir, vai uma atrás da outra saindo pela porta a caminho da casinha delas. Casinha esta que é um retangulo, cabem as duas. Foi feito com muito carinho pelo meu irmão. Por hoje chega, já são onze horas! Até mais numa próxima oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário