terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A orquidea que Helene me deu!


Helene e eu, fomos a uma exposição de orquídeas, no prque de Pituaçu, em Salvdor. Não me recordo que data foi, sei que fui presenteada com esta linda orquidea. Felizmente, tive a idéia de tirar uma foto, pois a mesma não resistiu a muita água que dei. Sim, orquídeas gostam de umidade - isso eu sei hoje - e eu com medo dela morrer devido ao calor, dava água diariamente. Fica aqui a recordação, não só da orquídea dada com tanto carinho, mas dos momentos vividos ao lado de uma amiga e irmã, momentos estes de alegrias e tristezas,que me fez agradecer diariamente, a pessoa maravilhosa que Deus colocou em meu caminho. Abraços carinhosos! Fica com Deus! Hoje, 21 de dezembro te liguei, para desejar boas festas, mas a ligação estava péssima. Vou postar esta homenagem e enviar um email para voce. Muita LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário