sábado, 27 de março de 2010

Oração do Perdão

Recebi esta oração, de minha mãe, hoje, 27 de março, ao comentar com ela que o melhor da vida é sabermos perdoar, e que eu tinha dificuldade com isso, principalmente com uma pessoa... então passo esta oração , que é da Seicho no iê, para quem gostar e precisar também.

"Eu o perdoei, e voce me perdoou
Eu e voce somos um só perante Deus
Eu o amo e voce me ama também
Eu e voce somos um só perante Deus
Eu lhe agradeço, e voce me agradece
Obrigado, obrigado, obrigado...
Não existe mais nenhum ressentimento entre nós
Oro sinceramente pela sua felicidade
Seja cada vez mais feliz."

gente, só de ler essa oração e pensar na pessoa que ainda nao consegui perdoar, tenho náuseas! outras pessoas eu já perdoei, facil fácil, pois quando se gosta da pessoa se torna mais fácil perdoar. Sabe, quando assisti ao filme LOVE STORY, ele respondeu a amada : QUEM AMA NÃO PERDOA, quando ela pediu perdao a ele. Eu na época não entendi, e fiquei chateada até com ele, como não pedoar? incrivel como julgamos os outros e não olhamos a nós mesmo. Há seis meses mais ou menos, num desses meus perdoes dados as pessoas que me magoaram, foi que entendi a frase QUEM AMA NÃO PERDOA, é isso, fácil fácil, certo? QUEM AMA DE VERDADE, INCONDICIONALMENTE, ou seja lá que palavra for, o que vale é o sentimento DO AMOR, não perdoa, pois já está automaticamente perdoado, pois o amor é maior do que a dor. Dai eu vou mais além e interpreto que Deus também não nos perdoa, ele nos ama e sempre nos quer melhor, basta fazermos nossa parte. Segundo o evangelho, e eu o interpretei, que não é necessário confiar em nosso inimigo, o que se quer dizer com o amar nosso inimigo é não desejar o mal a ele, e sim orar pelo bem dele. Portanto, vou orar, e esta oração em especial e buscar tirar esse peso que tenho no coração. Muita LUZ DIVINA PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário