sábado, 13 de março de 2010

Doadora de medula?

Sou doadora de medula, e tirei minha duvida com Gabriel, por ordem de data, segue a conversa via email:
Olá Rose,
Sem dúvida! Pode publicar sim. Quanto mais disseminarmos a informação, melhor!
Grata e abraços.
M.Inês

m. ines, uma pergunta, posso colocar esse texto no meu blog? eu estou aprendendo a lidar com blog, e a intenção do blog é informar, distrair, crescer espiritualmente. abraços e obrigada.
meu blog http:/www.rosebockminhavidaapos50.blogspot.com

Olá Rose,
Agradecemos seu contato e interesse. Primeiramente gostaríamos de parabenizá-la pelo seu gesto de já haver se cadastrado como doadora de medula óssea.
Com relação à sua dúvida, esclarecemos que você continua cadastrada no REDOME - Registro de Doadores de Medula. Porém, todo doador cadastrado deve atualizar seus dados quando houver mudança de endereço ou telefone para que possa ser localizado se houver algum receptor compatível.
Por isso sugerimos o seguinte:
1. enviar um e-mail para redome@inca.gov.br ou ligar para (021) 3970-4100 e informar as mudanças que ocorreram em seu cadastro, como novo endereço e telefone.
Se vc tiver algum cartão fornecido pelo Hemocentro com o número de sua inscrição, informe-o também. Caso desconheça o seu número de inscrição basta informar seu nome completo (o do cadastramento) e os números de RG e CPF e peça confirmação do recebimento de suas informações.
Se vc conhecer mais alguém que também tenha mudado de endereço ou telefone, peça que proceda da mesma maneira.
Estaremos à disposição para ajudá-la caso haja alguma dificuldade.
Abraços.
M.Inês
Equipe GABRIEL
----- Original Message -----
From: rose bock
To: abuse@gabriel.org.br
Sent: Wednesday, February 24, 2010 8:11 PM
Subject: sou doadora de medula
boa noite gabriel. sou doadora de medula , desde que morava em salvador, fiz no hemoba. agora moro em indaiatuba, como fico sabendo se realmente estou cadastrada para ser doadora? tem mais de tres anos e nunca fui chamada.
voce ainda está lidando com esse tema? pois hoje abri seu site e o ultimo documento foi de 2009.
abraços. rose bock
muita LUZ DIVINA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário