quarta-feira, 31 de março de 2010

BOA PASCOA ! ! !

Fui visitar minha amiga claudia, no Belém, nosso encontro foi maravilhoso,sem palavras para descrever. De lá fui me encontrar com minha irma e eis o que de interessante me aconteceu. Entrei no vagão do metro, e me sentei na cadeira azul, nao sou idosa e por isso pensei, assim que entrar algum idoso eu cedo o lugar. Duas estaçoes depois entra um senhor, eu dei o lugar a ele e ele agradeceu. Na mesma hora o rapaz da frente (do outro lado) me deu o lugar dele. Fiquei surpresa, hoje a gente nao ve mais isso acontecer. Ao desembarcar, nao olhei paa o senhor, mas estava com uma vontade louca, dai, antes da porta se abrir eu o olhei com um sorriso e ele estava olhando para mim e disse com um sorriso lindo: BOA PÁSCOA! eu respondi : para o senhor também! , incrível, mas sai com um astral e tanto!
31/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário