domingo, 8 de agosto de 2010

Ser 2a, Secretária...em Outubro

Eu fiquei meditando e me perguntado, o que eu iria de fato fazer. O porque eu me colocquei como volutária para ajudar nessas eleições, afinal eu nunca fiz iso, nunca gostei e sempre achei uma falata de respeito com a gente, pois já somos obrigados a votar, e os que são chamados apra trabalhar nas eleições, pelo menos em Salvador, não ganhavam lanche nem transporte. Eu sempre pedia ao Criador que não fose chamada. Mas depois fiquei sabendo que a pessoa que trabalhsse nas eleições teriam dois dias de folga no serviço. E dai? será que vale a pena? Imagine numa empresa onde só se pensa em produção, produção, justo uma pessoa da produção ter dois dis de folga!!! essa pessoa com certeza será manda embora, é claro que o motivo será por outra justificativa! enfim, continuando, e porque entao eu fiz isso esse ano? A resposta veio, muito interessante, eu iria receber os eleitores sorrindo, acalmando, pois o voto é obrigatório, ao invés de curtir uma praia... bom, sei que farei o possivel para que todos que entrem na sala sintam uma boa energia, que saiam felizes, com o dever cumprido. E que Deus nos proteja e nos guarde, que o melhor seja eleito! Desejo que cada cidadão pense muito bem em quem vai votar, votar com conciencia ...
Muita Luz Divina para TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário