domingo, 8 de agosto de 2010

Dia Dos PAIS!

Hoje, domingo, dia dos pais. Um dia que começou diferente, comecei cumprimentando o Zé, meu vizinho, pelo dia de hoje. Ele agradeceu e começamos a papear. Até que eu falei que dia do pai era todo dia, e não somente hoje, e que hoje em dia é só comercio. E qual não foi minha surpresa ao ouvir ele responder  : mas  Rose (ele fala tão gostoso) o que seria de nós sem o comércio? todos nós precisamos! enfim, cada um com seu ponto de vista, e cada um com sua razão, pois dei minha mão a palmatória, afinal quantos não dependem dessa venda, para sustentar suas famílias? depois entrei, cuidei das meninas, tomei meu café e comecei furando a parede para colocar uma prateleira na parede, que vai me servir como criado mudo. Foi difícil, ela é pesada e relativamente grande, ela veio como parte da peça de cozinha, imagine... segura aqui, ali, perna aqui, quase bato a cabeça na parede do canto, mas deu certo. Consegui! Depois minha Irmã veio me ajudar, e vieram também meus pais, para tomarmos um café comemorando o dia. Ela me ajudou um bocado, eu tinha uma estante na cozinha, que não combinava com os moveis novos, daí a ideia de colocar na área de serviço. Será que cabe? Tem coisas que a gente faz na vida que depois dá mais trabalho de ajeitar, ou seja, eu pedi uma área de serviço pequena, que coubesse a maquina de lavra e o tanque, para que eu quero mais? Hoje eu percebi, que não tenho muito espaço para guardar baldes, produtos de limpeza entre outras tranqueiras. Enfim, mede aqui e lá, de que lado, e só deu entre a parede e o tanque. Tira o pendurado de vassouras e coloca do outro lado. Mas pegou justo na altura dos interruptores! Pega tijolo e vamos colocar a estante em cima! E não é que deu certo? E o armário pequeno que fica em cima do balcão? Não quero mais em cima, quero do lado! Mede aqui e lá, e porque então não os dois um em cima do outro, para compor o balcão? Boa ideia! Mas já era tarde, vai ficar para o fim do mês. Tomou-se café , chá e bolo especial de maçã com farofa doce. Uma delicia!eles foram embora e eu terminei a limpeza. Cá estou escrevendo, já de banho tomado, afinal hoje é domingo! Rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário