domingo, 8 de agosto de 2010

Didi e Dorinha

Duas pessoas que considero parte de mim, como familia. Comentei e escrevi , que Dorinha mesmo devendo permanecer em casa devido a cirurgia de vista, ela compareceu a minha formatura e ontem recebi uma cartas delas. E terrinha, Salvador, que tntas saudades me dá! inclusive recensiei um que nasceu lá e veio morar aqui em indaiatuba, foi emocionante, pois só me fez lembrar da terrinha... daí a grande surpresa! recebo uma ctinha delas! me emocionei e não resisti em ligar. No final da ligação comecei a chorar, queria estar lá... quando desliguei, chorei de saudades! quero ve-las de novo! e isso me fez lembrar tantas outras pessoas que conheci e que algumas somente que me escrevem ou dão noticias, outras ficam só na saudade. e eu me pergunto, devo procurar? porque só eu procuro? enfim, o coração étao grande... o tempo vai me responder, pois eu gostaria de ver todos...
Didi e Dorinah, valeu escreverem, valeu falar com voces ao telefone! AMO VOCES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário