domingo, 29 de agosto de 2010

Diário...Recenseador - Parte 10

Boa noite. Nossa o tempo está voando! Tenho ainda alguma coisa para contar da parte nove, mas farei outro dia. Vamos à parte 10. Na sexta feira recebi meu PDA com o novo setor. Fomos, o supervisor e eu, reconhecer a área de trabalho. Gente, inacredtável! de tão grande, e tão bonito. Por questão de ética, não citarei o nome do lugar, assim como também não mencionei o primeiro setor. Gente, é muito bom conhecer gente e derepente, costumes. Voce tem a oportunidade de comparar os extremos, sem julgamento, pois mesmo como pessoa, não devemos julgar e como recenseadora, nossa! muito menos! O primeiro setor tinha apenas quatro quadras, eu uis assim para ir me adaptando com o aparelho, com as pessoas. E foi muito positivo. Andei pelo menos umas dez vezes em cada quadra para poder recensear a todos. Foi um sufoco, pois quem é que não trabalha nesse pais? uma minoria... enfim, devido a necessidade da maioria em trabalhar, encontrar o morador é tarefa árdua, mas possível. Agora o novo setor, gente , tem 18 quadras! e são quilometros para encontrar uma casa! vai ser uma big de uma experiencia! O bom que o lugar parece o paraiso. Muito arborizado, muitas plantas.Bom, amanha começo para valer, vamos ver no que vai dar, pena nao saber calcular a kilometragem, pois tudo continua sendo feito à pé. Se no primeiro emagreci 2 quilos, quanto vou emagrecer nesse? nao tenho idéia, pois talvez ande mais para encontrar uma casa, mas no final vai ser a mesma coisa de 10 vezes a mesma quadra. Espero que seja assim, já imaginou andar 10 vezes nesse setor para encontrar uma alma viva? ui ui ui rsrsrs no fim dá tudo certo, e estou apenas começando... Até o próximo encontro! Boa semana a todos! MUITA LUZ!

Um comentário:

  1. Este diário dpo recenseador é o máximo!
    Já acabou o trabalho?

    ResponderExcluir