sábado, 24 de julho de 2010

PARABÉNS VALFA!!!!

É Valfa, me lembrei do seu aniversario desde que o mes de julho iniciou. Muitas coisas aconteceram, nem assim eu esqueci. infelizmente, hoje seu dia para eu ligar e falar com voce pessoalmente, por isso nao enviei carta, nem mandei email por marininha, quis ligar... Só que estou na minha mae desde quinta feira, em treinamento no ibge, buscando atestado medico, a prova seria hoje, nao foi será na segunda, enfim, o telefone está na agenda em casa, por isso nao te liguei. Deixo aqui registrado meu desejo, para o dia que um de voces navegar pelo blog tomar conhecimento de que me lembrei de voce! de que tenho voce e a todos voces no meu coração! um beijo especial neste coração lindo. Que as benção dos céus derrame sobre voce e sua familia! Muita saude! Muita LUZ DIVINA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário