sábado, 24 de julho de 2010

Diario de um dos RECENSEADORES DO IBGE

Muita pretensão de minha parte? já me considerar uma recenseadora? ou é ser positiva?
veremos, certo?
No momento estou digitando via internet de mamae, estou sem... Mas eu queria me desabafar... fui classificada para treinamento pára recenseadora. após uma semana de treinamento, ah! faltou informar que tivemos que ir buscar o manual para autoinstrução. continuando, ontem foi o ultimo dia de treinamento. Foi maravilhoso! Pelo menos para mim está sendo muito, muito legal. o manual já trouxe muitas informações, e o treinamento fopi para tirar duvidas! mas foi mais do que isso, me senti viva, aprendendo outras coisas, conhecer pessoas novas. A turma foii e é maravilhosa! A integração foi dez! enfim, resumindo, a prova final seria hoje, mas foi adiada para segunda feira. teve seus prós e contra, poderia aqui informar ou comentar tudo que ocorreu, mas prefiro ater-me as coisas positivas. Minha intenção, é continuar com esse diario, assim poder compartilhar com voce o que é ser uma recenseadora. Precisando esclarecer alguma duvida, o farei com prazer. Bom fim de semana a todos! MUITA LUZ DIVINA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário