quarta-feira, 7 de julho de 2010

CAO GUIA

Como escrever?...
Em Salvador tive a oportunidade de conhecer e ser a produtora de um deficiente visual, durante dois anos.
Pude conhecer as dificuldades de perto.
Chegando em Indaiatuba, queria fazer algo e ao visitar o site do caoguiabrasil, fiquei emocionada.Tive muita vontade de colaborar com o projeto. Infelizmente no momento é impossível, além do que já tenho duas lindas cachorrinhas. Coloquei então um link deles, para quem gostar de animais, gostar de pessoas, ter disposição e poder fazer algo pelo proximo, e assim visitar o site.
De minha parte, espero terminar a casa e futuramente ter condições de colaborar.
Lembre-se de que adotar é fácil, como eu mencionei quando aceitei as que estão comigo, porém é necessário estudar os prós e os contras, pois no caso do cao guia, principalmente, voce deve evitar o apego, o cao mora com voce por ca de um ano e depois volta ao projeto para ser um cao guia e ser doado a pessoa deficiente visual (DV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário