sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dia Lembrável!!!

Hoje, fizemos Michelle e eu, sequilhos e bolo de chocolate!!! Na casa de minha mãe, consequentemente, avó dela. Foi muito gostoso estarmos juntas, foi gostoso e mais ainda por vê-la feliz atuando pela primeira vez na cozinha, com a mão na massa, literalmente, pois ela quebrou os ovos, pesou a Maizena, bateu a massa, fez as bolinhas , untou a forma. Foi maravilhoso. O engraçado, é que nós tivemos tanto trabalho para fazer as bolinhas, enfeitar a bolinha, apertando com um garfo a primeira remessa e a segunda com uma colher, dando um desenho as bolachinhas. E daí? Daí, que no forno elas derreteram e ficou uma só massa assada !!! Para guardar no pote, foi preciso quebrar em tamanhos regulares !!! Se fosse para vender, nossa, seria uma perda! Mas como é para consumo próprio, ah! Quebrado, sem enfeite, ficou uma delícia!!! Derreteu na boca! E o bolo? Que delícia! E o bolo saiu inteiro da forma!!! Só não deu tempo de fazer a cobertura, já era hora do café janta. Mas que ficou bom, ficou!!! E desse dia me lembrarei sempre, de ver a felicidade de minha sobrinha lidando tão bem com a cozinha! Eu disse a ela que escreveria, com autorização dela. Cá está, agora só falta você ler e fazer um comentário Michelle, vou ficar esperando.

2 comentários:

  1. Olá Rose,Fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog.Obrigada pelos votos de saude às minhas netas.Espero contar com sua amizade.Fique com Deus.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cá estou como vc estava esperando, eu não havia encontrado antes, então agora estou: antes tarde do que nunca! Fiquei muito feliz com o que vc escrevou, e eu sinto o mesmo, foi muito especial!
    Também considero esse dia um dia lembrável... e que se repita várias vezes!

    ResponderExcluir