quinta-feira, 29 de julho de 2010

Diario ...Recenseador - parte 2

Boa noite. Hoje recebi a ligação da supervisora do posto de coleta onde vou escolher o setor a ser recenseado.
Pois é, eu não tive vontade de escrever antes, e o faço agora. São 22h 36min.... O treinamento foi maravilhoso, como já escrevi. a prova que seria no sábado foi adiada para segunda feira dia 26 de julho. Ela foi realizada no computador de mão, que chamam de PDA, o qual fizemos simulações de questionário, entre outros exercícios, tanto para aprendermos o que faremos e para saber como operar o PDA. A prova foi feita com consulta, num auditório!!! Gente, que coisa estranha fora a ansiedade... você não podia falar com o colega ao lado, e nem tinha como, porque o aparelho é pequeno, tem uma canetinha para ir clicando as respostas e rolando a pagina, com duas horas de duração, como você ainda vai falar com o colega? Nem pensar. Pois é, e mesmo com consulta, não fui bem. Fiquei arrasada, afinal, com tanta dedicação como ir mal desse jeito? O resultado saiu na hora, com fila, rsrsrs é que você terminava a prova e tinha que assinar o nome ao lado do numero, coincidência, o meu foi 74, e saia do auditório para falar com o responsável. Uma fila, claro que fiquei atrás do 73, aguardando minha vez. Fui chamada para falar com uma supervisora, ela digitou uma senha que estava escrita na mão dela. Resultado 74% de acerto. Foram 50 questões! Mais 20 que não valia nota, para avaliar o material e o treinamento recebido. Como podia errar tanto! Enfim, podia-se passar com 40% de acerto, olhando por esse lado, até que fui bem. Rsrsrs. Temos três postos de coleta em nosso município, eu escolhi como primeira opção perto do bairro onde minha mãe mora, e porque a supervisora deste posto é uma pessoa com quem me identifiquei muito, queria então ser supervisionada por ela. Só que como houve muitas pessoas com melhor pontuação que eu, não foi possível ficar nesse posto escolhido, fui então para a segunda opção. E de acordo com a colocação, é que se escolhe o setor. Amanhã saberei. Tudo indica que segunda começaremos a atuar. Farei o possível para relatar como prometido. E vamos em frente!
LUZ para TOFOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário