quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Frase do filme AMOR ALEM DA VIDA

Assisti este filme há anos atrás, e desta vez anotei uma frase que me chamou a atenção:" O QUE AS PESSOAS CHAMAM DE IMPOSSIVEL, SAO AS COISAS QUE ELAS AINDA NAO VIRAM"
na primeira vez que assisti, eu achei muito lindo, criativo, mas nao tinha entendido tudo. Este ano me indicaram este filme, fiquei doidinha para conseguir e nao me lembrava de que já tinha assistido. Quando começou a passar fui me lembrando, e desta vez foi diferente, muito diferente, pois tive a oportunidade de ler o livro O Mago de Strovolos,em janeiro,(que em breve , as anotações estarão neste blog)entendi o que significa de fato o que nos falam diariamente em diversos meios de comunicação: "está tudo na mente". valeu a pena assistir novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário