domingo, 13 de fevereiro de 2011

Diário...Recenseador – 3.Setor – última parte

Nossa! Faz tempo! Meados de setembro! E hoje já estamos em fevereiro. Mas vamos ao diário, o que eu me lembro. Nesse setor conheci pessoas que ganham a vida vendendo doces, até comprei, delícia. Outras que dão banho e tosam os cães, adivinha, mandei minhas meninas, elas voltaram lindas! Com fitinha e tudo! Tirei até foto e coloquei no blog!Também conheci jardineiros, costureiras, professoras, tratadores de cavalos, galinhas, empresários, domésticos, enfim, muitas profissões, muito legal. Tem uma pessoa que é professora de yoga, fiquei encantada, mas é muito longe para freqüentar. De qualquer forma valeu conhecer a pessoa, é dez! o setor foi grande, andei muito no barro, subidas, descidas, mas o ônibus corta o setor todo, então foi mais fácil percorrer. Só teve uma vez que era por volta de sete horas da noite, já escurecendo, e por estar chovendo e não ter iluminação nesse determinado ponto, fiquei aguardando o ônibus, e ele não passou. É que eles a depender, (não sei do que) fazem o roteiro sem passar por lá. E com isso fiquei na mão. Eu no escuro esperar o outro e ele “matar” o roteiro de novo, não quis arriscar, vim a pé, quase uma hora, mas cheguei sã e salva. Graças à Deus. Esse setor acabou. Depois tive mais dois setores para fazer, setores estes já iniciados. Comentarei no próximo. MUITA LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário