sábado, 5 de junho de 2010

PORTA/ GUARDA PREGADOR

Hoje terminei de fazer minha primeira encomenda de Pathwork, um avental que guarda pregador de varal. Foi muito gratificante, pois sem prática, porém sou muito caprichosa, demorei o dia todo para concluir. Hoje também consegui instalar o dispositivo do tal bluetooth, e consegui baixar as fotos do celular.
Como sempre estamos aprendendo, vou tirar a foto do "Guarda Prendedor" e ver, tentar colocar no meu blog. com calma chego lá, afinal, consegui colocar as fotos de minhas lindas meninas, entao acredito que conseguirei. Também quero aprender a postar como marcadores, para facilitar a procura dos itens pelos visitantes além de eu, como virginiana, gostar de tudo muito organizado, pois vou escrever de tudo e sobre tudo que me der na telha .... então... será necessário uma organização. E agora? como vou chamar este texto? Como comecei falando do pathwork, vou marcar como tal.

MUITA LUZ para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário