quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Revista EQUILIBRIO


Só de ver a capa já dá para imaginar porque a adquiri. Sempre querendo aprender mais...
Falar em quiromancia, eu gostei muito muito, quando Giancarlo Salvagni, de Salvador, fez a leitura de minhas mãos, amei me conhecer melhor, gostaria de saber mais coisas, tantas coisas mudaram, até o lugar onde moro, que não é mais Salvador. O que importa é seguir adiante sendo e estando feliz, afinal tenho pernas para andar, tenho braços para realizar tantas coisas com a ajuda das mãos e dedos que completam, tenho olhos para enxergar, ouvidos para ouvir, e tantas coisas que Deus deu, que só tenho a agradecer e dizer sou feliz!
Tem dias que a gente esquece disso, fica lá embaixo, mas temos que reagir... e ser feliz.
Obs. : Doado

Nenhum comentário:

Postar um comentário