terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Livro SRIMAD BHAGAVATAM



Este livro, amei ler e refletir, a leitura iniciada em Salvador e terminei em Indaiatuba. Foi quando criei o blog, prometi postar os resumos de todos os livros lidos. Tenho muitas anotações, talvez um dia eu coloque algumas. Mas devido a proibição de cópia total ou parcial, fiquei com receio de postar. Mesmo sendo minhas as palavras, o próximo pode não as interpretá-las assim. O seguro morreu de velho. Ficamos assim, posto a capa e contra capa, dos livros lidos, comento o que foi minha experiencia, e só. Acredito que ajudarei da mesma forma, a quem vier vistar o blog a escolher ou não um novo livro a ser descoberto. Qto a postagem do resumo do MAGO DE STRAV... ainda terminarei, pois não digitarei, e sim digitalizarei as paginas com minhas anotações.

Obs.: Doado

Nenhum comentário:

Postar um comentário