sábado, 16 de janeiro de 2016

Desabafo

Bom dia e boa tarde.
Muitas coisas aconteceram...e a vida continua.
Hoje não sabia que precisaria rejuntar uma pedra que foi colocada como rodapé abaixo do gabinete da pia. sem problemas adoro fazer isso. e enquanto faço fico pensando...parei e vim digitar no blog... vou fazer o máximo do máximo, sem promessas, postar o máximo do que tenho. para quem servir, ótimo, para quem precisar ótimo. um dia também vou seguir para outro plano e tenho tantas coisas para compartilhar com voces. de qualquer forma, tudo está na mão de Deus, de minha parte farei o possível. muitas coisas estou doando, livros que já li e outros que não tive oportunidade de ler...pois outras prioridades foram mais importantes... ficarão numa biblioteca de uma clinica, assim quando quiser ler vou lá e pego. preciso continuar meu rejunte...mas ainda vou publicar sobre um produto da Natura ...que comecei a vender pelo site. beijos no coração de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário