quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meu Perfil

Incrível como o universo vai colaborando com a gente... Hoje tomei uma atitude, verificar , pesquisar uma sala para atuar como terapeuta. Eis que encontro, e precisei de fazer um curriculo. Parte do curriculo, que chamei de Resumo, posto no blog, pois faz parte de minha vida.

Segue:
RESUMO DE CURRICULO / ESCLARECIMENTO
Iniciei como empregada doméstica aos doze anos de idade. Aos 14 fui auxiliar de cabeleleiro, depois recepcionista, auxiliar de escritório. Quando iniciei o curso técnico em química, comecei a trabalhar como auxiliar de laboratório na Sadia, Hoechst. Segui como praticante e depois técnica em química na Volkswagen. Na Alemanha na Volks, em 1978, atuei como praticante, na área de tratamento de água.

Voltei para o Brasil e fiquei durante um ano desempregada e fui obrigada a atuar como secretária.

Atuei em três empresas , sendo a última (informado somente para a clinica) durante 17anos. Antes de sair, aos 48anos iniciei a faculdade de Educação artística, me formando em três anos e meio, em 2003, foi quando sai da empresa. Em seguida cursei pos graduação em Arte terapia, me formando em 2006.

Fiz também um curso de florais de Bach, só não prescrevo por falta de experiência. Tenho também o mestrado em Reiki, podendo realizar iniciação em Reiki. Participei de cursos de massagens, Shiatzu e relaxamento, mas só trabalho com a massagem de relaxamento.

Em Campinas participei do curso para ser doadora de Deeksha, e em Indaiatuba o curso de energia quântica, com Sérgio, ... "Aprender a ser feliz".
MUITA LUZ DIVINA!!!

Um comentário:

  1. Rose, obrigado! Suas palavras em meu blog me incentivam e alegram.
    Achei incrível a sua trajetória de trabalho e cursos. Sou fisioterapeuta. Sabe, sua experiência internacional, sua multiplicidade de interesses, sua determinação... Você é uma pessoa fantástica. Desejo também muito sucesso a você. Abraço!

    Tenho uma relação afetiva com o que escrevo Não abrevio, acho lindas as palavras inteiras! (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir