sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meu Perfil (2)

Ah! são tantas emoções que acabei esquecendo de informar, escrever, publicar, postar (em homenagem a Jepf, voce que gosta de palavras) ...Rose voltando, cambio... sim acabei esquecendo de contar que estou estudando Tarot Egipcio! Não para adivinhação e sim para auto-conhecimento e é tão interessante que meu desejo é poder ajudar outras pessoas através dessa leitura também. Não sei a palavra certa, vou chamá-la de perceber, portanto, percebi que o universo nos mostra ou manda tantas formas e variedades para nos conhecermos, para nós compreendermos o próximo, para sermos de fato o que somos, sem máscaras, sem medo,enfim, percebo que é dificil MAS não impossível. A cada dia me surpreendo mais e a cada momento agradeço a tudo. Nossa! o título é Meu Perfil e me desandei a falar, quero dizer, escrever...vou parando...o dever me chama.... MUITA LUZ DIVINA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário