segunda-feira, 4 de abril de 2011

Agradecendo a Tatiane , Cassia e Samuel

Promessa é divida e cá estou eu postando o atendimento que tive. Esclarecendo, liguei pelo celular (vivo) para saber sobre um aparelho que eu gostaria de resgatar com meus pontos, sem pagar nada. Tatiane foi de uma paciencia e tanto respondendo à todas as minhas perguntas, sobre fotos, blue qq coisa, (comecei antes das treze horas) enfim decidi efetuar o resgate. Forneci os dados, tirei outras duvidas, inclusive do valor e que seria em seis vezes. Infelizmente não foi concluido, segundo ela o sistema dela nao finalizava, pediu que eu ligasse de novo e que o processo seria terminado com outra atendente. Voltei a ligar,, desta vez quem atendeu foi Cassia, com "C", muito paciente também.Ela confirmou todos os dados e tentou finalizar o processo. Levou tempo. Voltou informando que descobriu que não era possível completar pois eu teria que ir a loja levar o comprovante de endereço etc etc. Ok. Agradeci e desliguei. Fiquei matutando, ir a loja...hoje não dá mais, com chuva... eu só vou sair na quarta... onibus aqui é de hora em hora... poxa...resolvi ligar e deixar o meu endereço. Atendeu Amanda que disse que estava com indisponibilidade de serviço e me transferiu para outra pessoa. Atendeu outra Cassi ou Kassia (desta vez nao perguntei se era com C ou K. Ela disse que foi transferido errado, que ela nao tinha culpa e nao podia fazer nada por mim. Liguei de novo, atendeu Josiane, que por não ser pré nao poderia atender e me transferiu... gente não é brincadeira, voce fica ouvindo musiquinha até enjoar...e finalmente atendeu SAMUEL. Que paciencia também, que pessoa fina. Prometi que falaria de voce e estou fazendo. O atendimento foi nota dez, só fiquei triste pois não sei o que a Tatiane fez que ela me passou um valor e Samuel passou outro, 2,5 vezes maior!!! e não tinha jeito, nem sequer o aparelho mais novo que eles tinham não sairia pelo valor que me foi passado. Fiquei triste mesmo... Bom, Samuel confirmou os dados, expliquei a ele da questao do comprovante de endereço, ele fez todo processo , confirmou o CEP para não haver problemas futuros, olha, foi um atendimento VIP... e DEU CERTO! Gente deu certo!!! não foi necessário ir à loja levar comprovante de endereço! Sinceramente, não dá para entender o que aconteceu. Ainda mais com o valor... Gratidão Aos atendentes e que eles sejam exemplo para outros, para que possamos nos sentir seres humanos! Acreditem finalizei a conversa por volta das 16h e mais um pouco.
MUITA LUZ DIVINA PARA TODOS VOCES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário