domingo, 8 de novembro de 2015

QUE DIA É HOJE?

Oi gente linda, tanto tempo que não retorno, que acabei me perguntando : QUE DIA É HOJE? quando foi a ultima vez que postei algo? hoje dia 08/11/2015, a ultima vez que postei foi 11/6/2015.
Venho pensando em tudo que tenho por fazer, tudo que já fiz, e questionando a falta de tempo. Nessa reflexão , acabei descobrindo que nós temos o tempo inteiro a nossa disposição, o que de fato acontece é que
definimos a prioridade em fazer as coisas, e muitas vezes acabamos por nos desprogramar programando as prioridades, pois os imprevistos também fazem parte de nossas vidas.
Como estou hoje? em afazeres? em sentimentos? em que? estou num turbilhão de sonhos, turbilhoes de coisas a fazer, e emocionalmente estou me refazendo e me reconstruindo. também faz parte da vida.

Novidades? sim! voltei a vender tupperware e natura. As demais vendas desisti para poder me concentrar e me programar melhor dentro das possibilidades. E o artesanato? ah! esse também voltarei a fazer, assim que minhas outra prioridades estiverem concluidas.
Diariament por uma hora, estarei nesse blog, para efetuar alterações onde fornecessário e ao mesmo tempo saber o que tenho postado e o que falta terminar, por exemplo, há muito estou devendo o restante do resumo do livro O Mago de Strovolos. Ja nem sei se vale a pena, mas como é minha intenção publicar, assim o farei.
Encontrei por acaso, o endereço de download gratuito do livro. fui clicar etc e tal. O que sei é que está na biblioteca da orelha de livro, e vou ter que aprender como fazer para ler.

eis o endereço, para quem souber se entnder como funciona esses downloads : http://www.orelhadelivro.com.br/livros/287927/o-mago-de-strovolos/

Abraços a todos voces, com muito carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário