quinta-feira, 11 de junho de 2015

PESO DE PORTA em E.V.A

Vou aproveitar e postar o passo a passo do peso de porta que foi criado utilizando as flores que aprendi a fazer com EVA, e utilizei uma cesta que me foi dada para quando eu precisasse para fazer algo. vejam só no que deu. não sei como vai ficar a ordem das postagens, portanto mesmo que não fique a contento, espero que de para voces entenderem o processo. boa sorte com a de voces! 

Um comentário:

  1. ola rosi, somente hoje li seu comentario. achei interessante, fui visitar seu blog e percebi que voce divulga outros blogs além de atuar com perfumaria. como estou aprendendo ainda a lidar com blog e muito tempo fiquei ausente, não quero no momento me comprometer com nada além do que já faço. agradeço desde já a sua boa intenção. desejo a voce sucesso. :)

    ResponderExcluir