sábado, 20 de dezembro de 2014

DEZEMBRO 2014

Oi gente linda!!!
não dá para acreditar que já estamos finalizando o ano de 2014. Não esqueci vocês e nem meus planos. Eles continuam sendo meu carro chefe. Tudo no seu tempo, é o que sempre digo e o que me tem ajudado a superar essa correria. Além de vender Avon e Tupperware,
ajudo outras pessoas a venderem Natura, Hiroshima, Hermes, Via Blumenau e bordados de Ibitinga. muito legal essa experiencia.

E para finalizar, estou cursando o curso Técnico em Logística... que desafio para quem há tanto tempo não enfrenta uma escola, professores e colegas. Mas isso a gente se acostuma e vai aceitando. O difícil foi mesmo a fase de provas... horripilante... mas deu certo. Só tenho mais um semestre para receber o certificado. Euzinha, decidi fazer um curso de guia de turismo, assim além de faturar eu conheço vários lugares do Brasil. Eu gosto muito de conhecer novas pessoas. Dai...fiz a inscrição no site da escola e aguardei a chamada. A chamada veio por torpedo, mas ao entrar no site não era para guia de turismo e sim esse curso técnico. RIAM... eu pensei que fosse informática e fiz a inscrição, afinal entender melhor essa maquina que usamos e vira e mexe chama-se o técnico kkkk. Ah...quando comecei a frequentar as aulas... eu vi que não era informatica. Só que não pode desistir... nem repetir...é gente, pois como é um curso oferecido pelo governo  você fica com o CPF retido!!! por dois anos (ou um) cada um fala uma coisa, não pode fazer outro curso nem participar de concursos públicos.... (eu não sabia, por isso é gratuito) ... a gente não sabe o dia de amanha, aprender algo novo só nos fortalece e não pesa para carregar. então continuo o curso. Espero estar mais com vocês em 2015. Desejo TUDOOOOOO de BOM , SAÚDE, AMOR e desejos ABENÇOADAMENTE REALIZADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário