quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

CAMISETA - MULTIESTAMPA


Agora sim, o link deu certo.
https://br.pinterest.com/Multiestampas/camisetas/

Abaixo o texto de Denis Gomes :
" Em pleno século 20 e alguma coisa, era do estresse e da correria diária parece difícil encontrar alguém que dedica seu tempo e trabalho a algo que gosta, mas que não exatamente seja um profissional e mais que isso, alguém que encontrou uma maneira de fazer  o que gosta.  Com muita vontade em mente e alguns poucos reais no bolso, há pouco mais de um mês, estamos trabalhando na ideia de estampar camisetas com a sua cara, porque sabemos que a roupa é a extensão da personalidade.

MULTI ESTAMPAS
Fundamos a Multi Estampas no fim de 2014, e estamos fabricando e pesquisando novos materiais para sempre estar melhorando a qualidade do nosso trabalho.
Temos grandes perspectivas para o ano de 2015, em um mercado onde a
procura de camisetas personalizadas é grande. Estamos crescendo, mas sempre visando oferecer qualidade, segurança e respeito aos nosso amigos.

Estamos produzindo estampas de excelente qualidade e acabamento. Comercializamos camisetas personalizadas através de SilkScreen, uma das técnicas mais utilizadas no mundo, pois mesmo com as novas tecnologias de impressão têxtil, a qualidade da impressão em SilkScreem nunca perderá espaço devido a sua qualidade e durabilidade.

Nossas camisetas são de 100% algodão e podem ser usadas tanto para moda como para ações promocionais de alto nível, já que são bonitas e confortáveis. A confecção em malha penteada fio 30.1 proporciona maciez, leveza e durabilidade às camisetas, também tem ótimo caimento e acabamento.
Estamos em constantes atualizações, trazendo sempre o que há de melhor em matéria de imagem para você que é mais que nosso cliente, é nosso amigo!

Seja bem vindo e traga a sua ideia! "




Nenhum comentário:

Postar um comentário