sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Refletindo...

Pois é...desde que postei o texto sobre Ser Humano em Evolução, venho refletindo e refletindo...aliás é uma constante e com esse texto e comentando o fato com um e outro, me fez ver mais ainda o quanto tenho que melhorar dentro de mim, pois o que vejo no outro é o que está em mim... Depois também pude perceber que sintonia atrai sintonia, então aplicar o que se aprendeu em teoria: mudar a energia para atrair coisas boas. E nesse instante, li o comentário de Zezé.. VALEU! eu tenho esta mensagem, muito sabia, e a procurei para colocar bem na minha frente e ler todos os dias e não encontrei. Eis que o universo a manda para mim através de uma amiga. Gratidão Universo, gratidão às pessoas com quem conversei, gratidão à Zezé pela mensagem que repito aqui: "Que tenhamos SERENIDADE para aceitar o que não podemos modificar, CORAGEM para modificar aquelas que podemos e SABEDORIA para distinguir uma das outras".
Muita LUZ DIVINA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário