quinta-feira, 2 de junho de 2011

Minhas "Meninas" de Blusa...



O frio no domingo estava tanto que fiquei com dó das cachorras, minhas meninas. O que fiz então? peguei uma blusa minha e coloquei na Veda.A pretinha por ser menor, ficou dificil, não teve outro jeito, peguei uma blusa minha de manga comprida e cortei aqui, acolá, costurei e deu certo. Na manhã seguinte eu tirei, elas tem o sol para se aquecer. A noite, foi muito interessante, a Veda andava para cá e para lá, inquieta. Eu não sabia o que era, mas por algum motivo, fui buscar as blusas. Quando a Veda me viu ela abbanou o rabo e se sentou e a Pretinha fez a mesma coisa. Primeiro vesti a Veda em sguida a Pretinha. Pois é, a inquietação acabou. Acredite se quiser. Achei o máximo. Esses dias por estar acima de 17C não coloco. Para registrar, eis o video. MUITA LUZ A TODOS OS SERES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário