segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Como cuidar de um pesadelo!



Recebi este email e me lembrei de minhas "meninas" elas quando dormem também ficam mexendo as patinhas assim. Confesso que tenho vontade de abraça-las, mas além de serem duas (uma tem ciúme da outra) elas também iriam acordar. Vale o vídeo, pois me mostrou que a natureza é sabia e muito sabia... MUITA LUZ DIVINA!

Um comentário:

  1. olá, meu nome é Ana Paula, sou amiga e sócia de barraca da Sandra( da praça dos peixes), e hoje organizando o nosso blog vi que a Senhora havia nos deixado o seu carinho, então vim até o seu blog para lhe agradecer e claro que também para parabenizá-la pelo blog que eu pessoalmente adorei!
    Parabéns, que Deus continue te iluminando sempre e que esta disposição maravilhosa não se esgote jamais!

    Beijos carinhosos das amigas

    Ana Paula Stahl e Sandra Tonon

    ResponderExcluir