segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Saudades!

Saudades! repito! saudades! não vejo a hora de estar com meu computador montado e internet funcionando e colocando muita coisa em dia! e pensar que a ultima postagem foi 28 de outubro e eu já estava há muito sem escrever... tudo no seu tempo... estou colocando o rodapé, como eu (mesma) pintei as paredes há dois anos, para colocar o rodapé é necessario dar uma "descascadinha" na tinta para a argamassa aderir melhor e o trabalho não se perder daqui alguns anos, é o que no momento estou fazendo, batento com marreta e pontalete ou coisa parecida. Enquanto eu tentava descascar a tinta me lembrei da época em que entalhei a madeira para um trabalho de faculdade. Diferença? sim e não. Materiais diferentes e ferramentas semelhantes para um resultado completamente diferente! a madeira voce esculpe(de certa forma destrói o que a natureza produziu) para dar o efeito desejado e obter a obra, a parede voce está destruindo o que foi construido apenas para dar um acabamento, uma proteção à parede na verdade. Com a ajuda de meu pai, ele me emprestou um talhadeira elétrica, nossa, o que levei um dia para descascar, eu arrebendo em dez minutos! Exagero? sim e não... como se ganha tempo! amanha tenho compromissos, então volto a tarefa do rodapé na quarta. Iniciei no espaço onde vai ficar o computador, assim eu monto logo e vou dividindo as tarefas sem deixar de escrever também. Por hoje basta... rsrsrs
MUITA LUZ PARA VOCE!

Um comentário:

  1. Olá Rose, espero que a reforma esteja na reta final e tenha ficado a seu gosto, que tenho certeza é de bom gosto. E o recenseamento, acabou? Espero que sim, e que assim como eu, mais pessoas tenham aproveitado a oportunidade de conhecer uma pessoa especial como voce....
    Passei para deixar um abraço bem grandão,e, dizer que nada acontece na nossa vida por acaso...obrigada pela presença...Tudo de b"OM" pra voce...Dani.

    ResponderExcluir