quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PROMESSAS...

Oi gente boa! eu disse que logo voltaria. Aprendi que não podemos prometer nada pois não sabemos o que nos aguarda pela frente. Continuo sem internet, por uma causa nobre, estamos (meu irmao, minha cunhada e eu) colocando o piso na casa e com isso tá tudo desmontado e bagunçado. MA que bagunça gostosa, estou feliz! E voltando ao assunto Promessas, além de estar sem internet, consegui mais um setor para recensear. Nossa!!! este está sendo uma aventura, uma missão, mapa não confere com a realidade, cinco ruas tem o mesmo nome, RUA UM ! e outras assim se repetem... Enfim, para quem gosta de desafios, este está sendo um prato cheio! Ao mesmo tempo está sendo um desafio para mim mesma, pois não sei até onde vou conseguir fazer, pois o IBGE está pressionando para entregar tudo até amanha, sexta feira! Eu não gosto de trabalhar com pressão, então...mais um desafio a enfrentr... O lado bom de tudo isso, que não é um trabalho fixo, ou seja, não é empresa com carteira assinada, então eu sei que vai acabar, é um contrato temporário! caso contrário, estaria fora!
bom, tenho que ir. MUITA LUZ DIVINA PARA TODOS! e até a volta!

domingo, 10 de outubro de 2010

Voltarei logo

É que estou sm internet. Tenho o diario do recensaedor para postar e como foi meu sabado , ontem. e mais frases, mais receitas, mais sobre as cachorrinhas. Lembra do pavor que tive pelo fato da Pretinha ficar olhando o espelho etc e tal.? pois é, ela já se acostumou e não tem essa de animal ficar louco. E tem mais para contar. Até a volta! Muita LUZ!!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Frase de Carlos Drummond de Andrade

Recebi um email e gostei mais do que estava no rodapé da página: 'A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade'. Carlos Drummond de Andrade

domingo, 3 de outubro de 2010

Bem Vindas Mimo Chic e Dani!!!

Já são 22h e 30min, passei apenas para dar uma olhadinha e que surpresa boa!!! um comentário com seguidora e mais outra seguidora!!! legal mesmo! E muito bem vindas! Quero também visitar o blog de voces e o farei!
Estou em falta com o diário do recenseador e hoje trabalhei como 2. secretaria, outro texto para escrever, mais uma tarefa para não chamar de divida...
Boa semana à todos! MUITA LUZ!