segunda-feira, 28 de outubro de 2013

COMENTÁRIOS, o que está acontecendo?

Escrevo sobre isso, pois a nova seguidora deste blog fez um comentário de um post há dois dias e não recebi aviso algum, nem por email e nem pelo blog. Esta seguidora eu conheço , e por isso fiquei sabendo do problema.  Só que não sei como saber o que está acontecendo e muito menos consertar isso.
Portanto, você visitante, caso tenha deixado um comentário e ele não foi publicado, é porque não o recebi. Continuem comentando, pois quando o problema for resolvido, pois tudo se resolve, eles com certeza aparecerão e serão publicados.
GRATIDÃO e MUITA LUZ DIVINA!

SAÚDE como encontrar?

É , saúde, um assunto que buscamos todos os dias, queremos respostas e com isso encontrei um blog muito  interessante, o de andrea Alves : http://andreaalves.blog.br/
Fala do bem estar, consciência e estilo de vida    Visite , confira e, claro, continue você também pesquisando e encontrando o que é de fato melhor para você! pois cada um é único, cada organismos reage de uma forma, ou seja, o que é bom para um , não quer dizer que o seja para todos!
muita LUZ DIVINA!


domingo, 27 de outubro de 2013

ATUALIZAR MARCADORES

Legal, legal e legal, acabei conseguindo sem querer, remover os marcadores obsoletos. Como? explico, ao atualizar o marcador nas postagens marcadas como viver com saúde, eu atualizei como viver com SAUDE, o antigo foi automaticamente removido!!! bem se você também está passando poR isso, tente esta forma!
MUITA LUZ DIVINA!

PASSE LIVRE NOS PEDAGIOS DA RMC

Postarei a digitalização que já trata do assunto...

para quem não sabe , o pedágio para entrar ou seguir adiante passando por Indaiatuba é de R$10,50!!! ida e volta só esse pedágio soma 21reais!
MUITA LUZ DIVINA !

HORÁRIO DE POSTAGEM

Estranhei sempre o horário que aparece nas postagens não ser o horário verdadeiro de minha postagem. Hoje descobri que o horário, chamado fuso horário: horário de luz natural do Pacífico. Será que todos são assim? eu vou tentar tirar a hora, afinal para que horário? interessa o conteúdo! e se eu quiser coloco na postagem o horário!!! (rs)

Remover...

É... não consegui remover os marcadores obsoletos... não tem o item remover , só aparece "novo marcador". vou postando e fazendo o melhor que puder.
MUITA LUZ DIVINA!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Remover marcadores sem uso

Ai ai aiiiiiii, não consegui! criar é fácil, mas remover tá difícil.... calma minha gente, vou conseguir e facilitar muito mais a procura. muita luz divina !

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Desafiando Gigantes - Filme


Este filme também estava na prateleira como aventura, qual nada,  fala de Deus. A força Dele, onde vencendo ou perdendo devemos sempre louvar à Deus! Com Deus tudo pode acontecer. Assim como no filme de Bakhita, chorei, tem cenas que mexem com a gente, pelo menos comigo...
Copiei do cd: “O poder da crença proporciona a habilidade de vencer.

BAKHITA a Santa - Filme


Assisti esse filme a uns dois anos atrás, porque gosto de filmes baseados em fatos reais
Tive vontade de assistir de novo. Estranho este filme estar na prateleira de "aventura" , pois não é aventura, mas não sei como definir. O que sei, é que através desse filme, percebi que meus sofrimentos não chegam aos pés dessa que sem saber, se tornou uma santa.
Copiei do cd: "Uma mensagem de amor, misericórdia e bondade.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Organizando a página

Continuo organizando e aprendendo muito, com a  ajuda da elaine gaspareto. Infelizmente não consegui ainda colocar o link dela, isso não deu certo ainda.
Mas a borboleta que separa uma postagem da outra eu consegui! Gostaram? Deixe seu comentário, isso também me ajudaria a deixar o blog mais fácil para você navegar e encontrar o que procura.
MUITA LUZ DIVINA!

sábado, 12 de outubro de 2013

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS ! ! !


CURSO DE FLORES EM VIDEO

BOM DIAAAAAA!!!
eu disse que não postaria mais nada enquanto não atualizasse o blog, mas não resisti... acessem e curtam, façam, se encantem! muita luz divina!
www.feiradeflores.com.br/cursos-grátis

não sei o que aconteceu, que clicando em cima, não abre a pagina, ou seja dá erro. então sugiro você ir na busca e digitar feira de flores/curso grátis. vai abrir uma pagina com muitas coisas, você vai encontrar este site acima que não abre, lá abre. ( 13/10/13)

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ATUALIZANDO O BLOG

Decidi dar uma cara nova ao blog, como também procurar facilitar a procura dos temas.
estou pesquisando vários sites para saber como fazer, portanto , não postarei mais itens enquanto não estiver organizado. muita luz divina a todos!