domingo, 9 de setembro de 2012

BOA SEMANA!

Por hoje chega, é cansativo postar... mas vale a pena...eu gosto, apenas preciso organizar as fotos, sao muitas...desde 2009!!! mas com paciência postarei outra hora em algum computador...kkkk... hoje foi no computador de minha irmã. MUITA LUZ DIVINA!

CÃO DORME DE BARRIGA PARA CIMA?

tirada em 03julho2012

tirada em 07julho de 2012
Vejam só, dias diferentes, mas esta danada adora dormir assim de barriga para cima!
agora como a almofada esta na casinha, nao vejo mais...sniff!

VAGONITE

Para voce que faz este trabalho, eis mais um desenho. Para voce que quer aprender e tentar, visite meu facebook, rosebock, la voce vai encontrar 72 fotos passo a passo. Me perdoe por nao postar aqui, é que nao tenho internet e nao quero abusar da pessoa que está me emprestando o computador, e estas fotos demoram muito para baixar. Vá lá e tente. BOA SORTE! ah, e tem também a barra em croche!

ALMOFADA DE CACHORRO



Almofadas diferentes elaboradas este ano, nao sei a data, a foto foi de junho2012.
Cada uma tem a sua, mas elas revezam o uso, é impressionante.
As duas individuais cada uma na sua. Estas atualmente estao na casinha delas.
 Estas proximo ao portao, elas trocaram, e estas almofadas ficam na área de servico e de manha para ganhar carinho cada uma tem que estar na sua almofada! Gente é uma graca!.

PUXA SACO DUPLO

Elaborado em 21junho2012. Uso na área de servico. Foi elaborado apenas com os retalhos!

CARTÃO DE NATAL

Cartão que ganhei do meu sobrinho em 1999.
Consegui registrar!

TEM DOIS PASSAROS, VOCE ACHOU?

Foto tirada em Thermas de Laranjeiras, no dia 02 janeiro 2011. Os passaros estavam dividindo casca de pao, um deles aparece a cabeca e o outro somente seus pezinhos, foi muito gratificante ve-los tao perto, pena que o celular nao tirava fotos boas. Mas o registro do momento está feito!

INSETO DIFERENTE

Esta foto foi tirada dia 30 agosto de 2010, estava na minha cortina, achei ele tão lindo e diferente que não me contive em registrar. Eis...

Xicara que ganhei de MARINA

Esta xicara de café ganhei de minha mae do coracao, chamada Marina. Esteja onde estiver Marina, sei que está com Deus! Fica registrado esse carinho. Mesmo do outro lado da vida, continuo te admirando e amando. Bjs no coracao!

ABACAXI de meu quintal



O unico abacaxi até agora, foto no pe tirada em 13 dez 2011,  que infelizmente devido as cachorras quebrou. A foto do abacaxi (veja o tamanho que ficou!)  na minha mao foi tirada em 04 jan2012 .
Dei para minha cunhada que ama abacaxi, ela comeu.
Estou com uns 10 abacaxis plantados pelo quintal, assim que vingar um outro abacaxi vou relatando...assim espero.

VISITANTES DO BLOG

Como já escrito, iniciei este blog em 29 de janeiro de 2010. Em 06 de janeiro deste ano foram 5222 visitantes, dia 08 de abril  6124! e ate hoje dia 09 de setembro foram 8200. Agradeço a oportunidade de poder compartilhar meus conhecimentos ou aprender com vocês.
 MUITA LUZ DIVINA!