domingo, 25 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL E 2012 !!!

Felizmente hoje estou a frente de um computador para enviar os votos e o desejo, que seja, de boas festas, que o natal traga o renascimento dos bons sentimentos para que estas sementes gerem um ano de muita prosperidade, saude e amor!!!
MUITA LUZ DIVINA !!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Novo Ritmo de VIDA

Olá. No momento boa tarde. Há quanto tempo não comento nem posto? parece séculos! Continuo sem internet, mas me cadastrei no sistema Acessa SP. Meia hora dá para alguma coisa, pois é demais lento e de qualquer forma tenho que me deslocar para a cidade , então quando tenho alguma coisa para resolver na cidade eu aproveito e dou uma geral.

Enfim, porque esse título? Ah gente! comecei a trabalhar dia 01 de dezembro!
Por questão de segurança, não mencionarei o nome da empresa. Trabalho como balconista, são oito horas (ou mais) em pé, não é brincadeira, além do mais temos que fazer a limpeza também, até do chão... É uma experiencia em todos os sentidos, na entrevista, deu aquele friozinho na barriga, parecia que eu estava pela primeira vez buscando uma colocação. Quando recebi a noticia de ter sido escolhida, não sabia se pulava de alegria ou se chorava de agonia. Explico, me aposentei em 2003 e agora começo de novo, e a mente faz a gente fazer mil perguntas. Primeiro dia, lá "to" eu, com o tal friozinho na barriga de novo, o que vou fazer? será que dou conta? será isso e aquilo? hoje passados alguns dias, vejo que a gente sempre está aprendendo, já ouvi muito esta frase e não sei como explicar escrever isso, mas é exatamente isso, a gente sempre aprende alguma coisa na vida, só que não presta a atenção! e agora estou tendo a oportunidade e prestei atenção! Deu para entender? Deu. Ótimo, é isso ai. Este mês vai ser de muita correria devido as festas, tanto de Natal como Ano Novo, de qualquer forma, está sendo muito bom, e melhor ainda que sobra tempo para cuidar dos meus artesanatos. Falta dar um jeito de postar o que está pronto... Chego lá. Hoje to na minha mãe, saindo para trabalhar, vou ver se consigo aprender como manusear um pendrive e quem sabe assim da próxima vez posto novidades feitas. No acessa SP não é possível fazer isso. Muita LUZ DIVINA!